Respostas

2014-04-21T23:05:57-03:00
Lembrando que substantivo abstrato acontece só enquanto se está vivenciando tal situação.
sucessor,lamento,informante,música,herege,mártir
OBRIGADA MAIS EU QUERO O SUBSTANTIVO CORRESPONDENTES A ELE EXEMPLO: CONSOLO= CONSOLAÇAO
A melhor resposta!
2014-04-21T23:06:21-03:00
Sucessor, morte, informante, música, lamento, mártir

Subs. abstrato é todos que você não consegue relacionar uma imagem a ele.

Médico você consegue, já sucessor não por exemplo...
1 5 1
OBRIGADA MAIS EU QUERO O SUBSTANTIVO CORRESPONDENTES A ELE EXEMPLO: CONSOLO= CONSOLAÇAO