Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T23:20:41-03:00
Características físicas em geografia em relação a um país, referem-se ao tipo de clima, demografia, tipo de solo, tamanho do país etc etc...
2 5 2
2014-04-21T23:27:26-03:00
Características físicas são referentes a sua aparencia física. Igual no caso da criança até 2 anos em que a cabeça é maior que o corpo e o desequilíbrio é grande. Depois o corpo cresce se modifica. Mãos pequenas ou grandes, olhos... enfim... tudo o que diferencia uma pessoa da outra. 

por exemplo: vc tem caracteristicas de seus pais

1 1 1