Respostas

2014-04-21T23:23:25-03:00
Correspondem a linha do equador , que divide o mundo em norte e sul, aos trópicos de capricórnio e câncer, e aos circulos polares
A melhor resposta!
2014-04-21T23:25:58-03:00
A América é um continente muito peculiar, pois é cortada por 4 dos 5 paralelos, estes são, de norte para sul, Círculo Polar Àrtico, Trópico de Câncer, Linha do Equador e Trópico de Capricórnio!!!
1 5 1