Respostas

2014-04-21T23:49:08-03:00
A resposta é 45% e maneira mais facil de chegar nela é atraves de uma regra de 3 ou seja: 6000---------100% 2700------x  portanto x = 2700x100/6000=45                                                                                                   
1 5 1
esse 2700 é o valor do aumento*
A melhor resposta!
2014-04-21T23:52:19-03:00
Sarah

8700 = 6000.x (sendo x o aumento)
x = 8700 dividido por 6000
x= 1,45.

Obs: 1,45 é 45% de aumento
Se vc se interessar vc vê isso na matemática financeira.

Bjs

1 5 1