Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T01:39:19-03:00
A fórmula da velocidade média é:
velocidade média = variação da distância dividida pela varição do tempo
Vm= ΔS/ Δt
Vm=S-So/t-to
(considerando o tempo inicial como zero)
V=S-So/t
Vt=S-So


S=So-Vt
1 5 1
se estiver com dúvida em algo pode falar, te explico por aqui
blz
mmas era so isto msm q nao tinha entendido bem
essa fórmula é pra quando o tempo inicial for considerado zero. Vai ser mais utilizada nas questões para saber em que momento do trajeto os automóveis irão se encontrar (S1=S2).
er isso caiu em uma prova q fiz
2014-04-22T01:45:01-03:00
Equação horária do espaço no MU (Movimento Retilíneo Uniforme), onde:
S= Posição final
So= Posição Inicial
V= Velocidade
t=  Instante de tempo