Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T09:11:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O plural de irmão é irmãos.
1 5 1
2014-04-22T09:26:31-03:00
Consiste que a palavra escrita IRMÕES,esta incorreta,ja que o correto seria lanchonete dois IRMÃOS
espero ter ajudado bjs
2 5 2