Respostas

2014-04-22T09:32:05-03:00
12,48 o resultado da multiplicação.

12.48
10,628
1,852

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-22T09:43:55-03:00
  5,2                  Subtraindo:    12,48-10,628=1,852
* 2,4                                    
-------                                       
20,8                                        
10,4  +
-------
12,48      

                       Bons estudos!
3 5 3