Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T09:34:01-03:00
F = m x a
750 = 250 x a
250a = 750
a = 750/250
a = 3m/s²
1 5 1
2014-04-22T13:45:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F = m*a
\\\\\ 
750 = 250*a\\\\\ a = \frac{750}{250}\\\\ \boxed{a=3\ m/s^2}