Respostas

2014-04-22T09:57:29-03:00
1/9 + 1 ... aí vc faz o mmc
e fica 10/9
Cinititamat tem como você me explicar mais detalhadamente não consegui entender o seu raciocinio
me ajuda prfvr gnt
A melhor resposta!
2014-04-22T10:15:01-03:00
(1/3)² + 1

= 1/9 + 1/1

Pois 1 ao quadrado é um e três ao quadrado é 9. Com os resultados faz-se o mmc das frações, que dará 9. Assim temos:

1 + 9/9 = 10/9.
3 5 3