Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T10:42:35-03:00
Uma população finita,pode ser definida como aquela que possui um número de  pessoas limitadas, eque pode se acabar em algum dia.
2 4 2
Medeiros2,grato pela contribuição.
2014-04-22T10:47:20-03:00
População finita é quando um determinado número de elementos,pode acabar um dia,ou seja não é infinito.
2 3 2
Byancarvalho,muito obrigado por sua contribuição.Eliaslima
:)