Respostas

2014-04-22T12:06:32-03:00
N To entendedor nada tente explica melhor
A melhor resposta!
2014-04-22T12:21:53-03:00
Primeiro encontre o x.
sabemos que a área e dada pelo produto da altura com a base se a área e 54 temos a seguinte equação:
x*(x+3)=54
x^2+3x=54
x^2+3x-54=O
aplicando bháskara para resolver termos ∆=15 e s raízes 6 e -9, como estamos trabalhando com áreas pegarmos o valor positivo. logo temos que nosso x é 6. agora é ao substituir e somar os lados.
x+x+x+3+x+3=4x+3=4*6+3=27m de perímetro.

=)
1 5 1