Nos Estados Unidos, nada menos de 97 milhõesde pessoas (35% da população) estão acima do peso normal.
De acordo com esta informação a população dos Estados Unidos corresponde, em milhões de pessoas,a aproximadamente:
a) 264 ;b) 277 ;c) 291 ;d) 339 ;e) 360 .

2
Comentário foi eliminado

Respostas

2014-04-22T12:52:09-03:00
97 -------- 35
x ---------- 100

35x=9700
x=9700/35

x= Aproximadamente 277 milhões.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-22T12:53:06-03:00
35% é o mesmo que 0,35
P x 0,35 = 97 (milhoes)
P = 97/0,35
P = 277,14 milhoes (resp B)
1 5 1