Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T13:30:59-03:00
6-------12-----------960
x--------4------------320
          (I)            (D)

6/x=4/12.960/320=384/384
6/x = 384 / 384
384x=2304
x=2304/384
x=6

B-

torneiras---------horas 
3/10 (Direta)
10/x (Inversa)
3 = x
10  10
10x = 10.3 
x = 30 / 10 
x = 3 

Logo 3 . 2 = 6 horas para encher 2 piscinas.





1 5 1
e ab?
e a b?
a não vi, vou fazer.
eu t agradeco muito anjo......
ta lá.
2014-04-22T13:33:44-03:00
A) 06 dias

b) 4 horas
tem como vc montar pra mim a conta da letra b?