Respostas

2014-04-22T13:45:17-03:00
É um tipo de composto químico, moléculas ácidas presentes no núcleo das células. São responsáveis pela síntese de proteínas.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-04-22T13:45:45-03:00
Os ácidos nucléicos, como o nome diz, são moléculas ácidas presentes no núcleo das células.
  E
xistem os acidos nucléicos(RNA) e acidos desoxirribonucleicos(DNA). O DNA auxilia na sintese de RNA, e o RNA, juntamente com os ribossomos, sao reponsaveis pela sintese de proteinas.
 É issoo ... :)
10 3 10