Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T14:22:04-03:00
Juro simples:

115%---------2,30
100%---------x
(calcula-se cruzado)
115x = 230
x=230÷115
x=2,00
10 5 10
daí 115%
aah obrigada :D
Ata, obrigadinha!!
de nada ;)
isso mesmo willn, mas se já tem o resultado 2,30 menos 15%
2014-04-22T14:38:41-03:00
2,30*0,15=0,35

2,30-0,35=1,95
3 3 3
até mais.
ta certo, obrigada
por nada, precisando me da um toque.
blz
vou pra física