Respostas

2014-04-22T14:57:17-03:00
Pq foi ele q  disse q o arche não é nada umido pode ser alguma coisa imaginaria
eu li uma resposta que dizia o seguinte: Porque os pré-socráticos se preocupavam com questões cosmológicas (surgimento do mundo/universo) Sócrates começa a indagar sobre os ''enigmas'' do homem. essa pode ser considerada?
A melhor resposta!
2014-04-22T15:04:09-03:00
Porque até então o principal objetivo dos filosofos era tentar buscar respostas sobre a origem do universo. Socrates então propos um novo objeto de estudo para a filosofia que era o ser humano. A nova filosofia de Socrates buscava descobrir a essencia do homem e buscar compreender seu verdadeiro espaço no mundo

1 5 1