Respostas

2014-04-22T14:57:52-03:00
Os tempos verbais em português são os seguintes:
Presente do Indicativo
Pretérito Perfeito
Pretérito Imperfeito do Indicativo
Pretérito Mais-que-Perfeito
Futuro do Presente
Futuro do Pretérito
Presente do Subjuntivo
Pretérito Imperfeito do Subjuntivo
Futuro do Subjuntivo
Imperativo Afirmativo
Infinitivo Pessoal
Gerúndio
Particípio
A melhor resposta!
2014-04-22T15:01:53-03:00
Presente
Pretérito Imperfeito
Pretérito Perfeito (simples)
Pretérito Perfeito (composto) 
Pretérito-Mais-Que-Perfeito 
Futuro do Presente (simples) 
Futuro do Presente (composto)
Futuro do Pretérito (simples)
Futuro do Pretérito (composto)
1 5 1
eisso da qui
Minha resposta lhe ajudou??