Respostas

2014-04-22T15:18:47-03:00
O sismógrafo é um instrumento de grande sensibilidade que é capaz de registrar a hora a amplitude e a duraçao de tremores de terra ou de sismos 
4 5 4
A melhor resposta!
2014-04-22T15:22:00-03:00
O sismógrafo é um aparelho que registra as ondas sísmicas, ou seja, detecta e mede as ondas sísmicas naturais ou induzidas , medindo sua energia para expressa na escala de Richter.
5 5 5