Considere a seguinte situação: um ônibus movendo-se por uma estrada, e duas pessoas, uma, A, sentada no ônibus, e outra, B, parada a estrada, ambas observando uma lâmpada fixa no teto do ônibus. A diz: "a lâmpada não se move em relação a mim." B diz: "a lampada esta de movimentando, uma vez que ela está se afastando de mim.
a) A esta errada e B esta certa.
b) A esta certo e B esta errada.
c) Ambas estão erradas.
d) Cada uma, dentro do seu ponto de vista está correta.
e) As duas estão erradas.

2

Respostas

2014-04-22T15:25:07-03:00
D) penso que seja esta...
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-22T15:25:26-03:00
Cada pessoa esta correta, dentro do seu ponto de vista!
1 5 1