Respostas

2014-04-22T16:13:07-03:00
O ÊXODO é o segundo livro da Bíblia e do Pentateuco. Na Bíblia Hebraica recebe o título de Shemôt, isto é, "Nomes", de acordo com o hábito judaico de intitular os livros a partir das suas palavras iniciais: "We'elleh shemôt" (= "E estes os nomes dos filhos de Israel que vieram para o Egito": 1,1).
A melhor resposta!
2014-04-22T16:13:19-03:00
Foi a saída de israelitas do Egito. Outrora escravos, tornaram-se uma nação.
2 5 2