Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T16:21:27-03:00
A maioria das pessoas ainda não são "conscientes" o bastante para saber que independente de cor, religião, time ou cultura somos todos iguais! Os nossos hábitos de nos sentirmos maiores que os outros ainda não mudaram. 
3 4 3
2014-04-22T18:38:41-03:00
Esiste tanta desigualdade no mundo porque muitas pessoas nao sabem o que e apreciar as belezas naturais nem de uma pessoa nem de um lugar e tambem existem pessoas que nao conseguem se controlar por exemplo um fumante ele nao consegue parar de fumar pois e viciado em cigarro mais com essa fumaça ele danifica a sua vida a vida das plantas e a vida das pessoas que estao por perto
1 5 1