Respostas

2014-04-22T16:36:15-03:00
Tem que fazer a fatoração. Vc não sabe?
Fatoração não dará em nada, pois ao dividir o 706 por 2, vai achar o 353 que é um número primo'.
obrigada novamente
De nada novamente, rs
um retângulo tem dimensões 6 cm x 4 cm.
deseja-se aumentar as suad dimensões de modo que sua área passe a ter 143 cm (quadrados). quantos centímetros deven ser aumentados a cada lado do retângulo, sabendo que se deve aumentar a mesma metragem ao comprimento e à largura, mantendo assim a sua forma retangular? alguém sabe?
A melhor resposta!
2014-04-22T16:36:44-03:00
Não há valor exato, só da para saber que ele está entre 26 e 27.'

1 5 1
ah sim obrigada
De nada, qualquer coisa to aí'