Respostas

2014-04-22T17:12:16-03:00
a- então
b- causa, porque, por causa de
A melhor resposta!
2014-04-22T23:26:40-03:00
So-significa então/por conseguinte  -  indica uma alternativa a uma acção que não podia ser levada a cabo devido à circunstancia.

There was no food at home (não havia comida em casa) so (alternativa) we had dinner out (jantamos fora)
because segnifica porque - indica a razão que a levou a fazer algo, se preferir justifica o porquê de ter feito algo.

She didn't have breakfast (ela não tomou o pequeno almoço) because ( a razão de não ter tomado....) she woke up late (porque acordou tarde)
1 5 1