Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T17:24:12-03:00
Papai = 570
mamãe = 1140
eu = 1058

juntos = 2768 pontos
5 4 5
2014-04-22T17:25:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pai=570
Mãe=2 x 570=1140
Você= 82-1140=1058

1058+1140+570=2768

2 1 2