Respostas

2014-04-22T17:24:41-03:00
A melhor resposta!
2014-04-22T18:26:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Naiara, 

O conjunto dos números naturais, é todo conjunto representado para contagem:

Conjunto~que~representa~nosso~sistema~solar:\\
A=\{mer,~v,~t,~mar,~j,~s,~u,~n,~p\}\\
\\
Conjunto~dos~numeros~pares~positivos~menores~que~10:\\
B=\{0,1,2,3,4,5,6,7,8,9\}\\
\\
Conjunto~dos~meses~do~ano~que~comecam~com~a~letra~A:\\
C=\{abril,~agosto\}\\
\\
Conjunto~dos~numeros~impares~positivos~menores~que~20~e~maiores\\
que~9:
\\
\\D=\{11,13,15,17,19\}\\
\\
Conjunto~que~representa~o~sistema~de~numeracao~decimal:\\
\\
E=\{0,1,2,3,4,5,6,7,8,9\}\\


Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos :)
1 5 1