Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T17:48:46-03:00
Vm = Variação do espaço ( a variação de espaço você subtrai o espaço final - o inicial para encontrar a distância percorrida ) / Variação de Tempo ( variação de tempo , você subtrai o tempo decorrido final menos o inicial para encontrar o tempo que andou se movimentando ) obs o resultado será encontrado em m/s precisando ser feito a conversando de M/S para KM/h.

Vm = 73- 59/ 6:55 - 6:45
Vm = 14 / 10
Vm= 1,4 m/

Agora esse você multiplica por 3,6 que é a constante de conversão, de M/S para Km/H

Fica :

1,4 . 3,6 = 5,04 Km/H
2 3 2
2014-04-22T17:49:55-03:00
D = 73- 59 = 14km
T = 10min = 0,17 h
V= D/T = 14/0,17 = 82,35km/h
1 5 1