Por favor faça correção dessa redação
Alta dos preços dos alimentos
Estudos afirmaram que o ano que os alimentos estariam mais caros,seria o ano de 2013,isso trouxe consequências para muitos países,no Brasil não foram muito os conflitos,já em outros países enfrentaram bastante.
Muitos lugares do mundo foram feitos protestos,rebeliões e tiveram até casos de suicídios,e a razão foi o grande aumento do valor alimentício,pois muitas pessoas não teve ou tem condições de pagar o preço pedido.
É uma situação absurda,alimento é necessidade,nem todos são bem empregados,se os preços das mercadorias,exclusivamente alimentícias,sofrem aumento,também deve acontecer o mesmo com o salário mínimo.Se muitas famílias já enfrentavam dificuldades para conseguir o de comer,ou até passavam fome antes mesmo do acontecimento,agora a situação piorou,e é possível que venha dificultar cada vez mais.
Antes de fazer esse tipo de mudança as situações deveriam ser bem analisadas,fazendo uso de pesquisas,usando dos resultados delas para chegar a uma conclusão de bem para toda uma população.
Procuram fazer de um país,um lugar sem fome,e isso é possível sim,mas deve haver uma grande união entre todos,concluindo,antes decidir colocar algum planejamento em ação,estudar bastante,principalmente as consequencias,para não acontecer algo como os casos dos países que aumentaram os preços dos alimentos.

1

Respostas

2014-04-22T18:30:40-03:00