Uma partícula tem movimento uniforme e progressivo, de velocidade escalar V=3.0 m/s.No instante em que iniciamos a observação da partícula em seu espaço é 10m.
a) determine a equação horária do espaço
b) determine o espaço da partícula no instante t=2.0s
c) determine o instante em que a partícula passa pelo ponto de espaço 31s.

2
Você errou a letra C,seria 31 M e não 31 s
na questão tá 31s mesmo :)
sim,mas o certo seria 31 metros
ok
Excelente noite linda, espero ter te ajudado.

Respostas

2014-04-22T18:22:52-03:00
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-22T18:25:27-03:00
Temos então:

A.
S=So+V×T
S= 10+3×t

B.

S= 10+3×T
S=10+3×2
S=10+6
S= 16m

C.

S= 10+3×T
31=10+3T
31-10=3T
3T=21
3T=21÷3
T= 7s

2 3 2