Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T18:32:27-03:00
Em Ilíada homero narrou a guerra de troia e na Odisséia ele narrou a volta de Ulisses para casa depois da guerra . 
A guerra do peloponeso foi um conflito armado entre atenas e esparta de 431 a 404 a.c . Sua historia foi contada por Tucidides e Xenofonte . E a razão fundamental da guerra foi o crescimento do poder de atenas e o temor que a cidade causava na cidade de esparta  . E a cidade de Corinto foi grande responsavel pela guerra ja que pressionou esparta para declarar guerra contra atenas 
1 5 1
foi odisseu ou ulisses? to na dúvida
os dois sao a mesma pessoa
Odisseu e ulisses são a mesma pessoa
2014-04-22T18:32:41-03:00
Homero foi um poeta grego,e a Guerra do Peloponeso foi o famoso conflito armado entre as cidades:Atenas e Esparta ,a sua causa foi o crescimento do poder ateniense,isso deixou os espartanos com medo