Respostas

2014-04-22T18:32:02-03:00
80 ---> 100%
25 ---> x , logo x= 31,25%
A melhor resposta!
2014-04-22T18:33:11-03:00
80-25=55
80-----100
55------x   x=5500/80=68,75% certa e 31,25 % errada

1 5 1
Gente, vocês poderiam me ajudar respondendo essas perguntas?
Obg.

1. O que é um terrário?
2. Para onde vai a água que cai no solo (do terrário)?
3. O que acontece com água usada para molhar as plantas?
4. A plantas comem terra?
5. As plantas bebem água?
6. O que acontece quando uma planta ou um animal morre?
7. Como o homem interfere na vida dos outros seres vivos?
11. As Minhocas se reproduziram no terrário?