Respostas

2013-06-09T16:41:01-03:00

Fundada em 1953 ,na cidade de Rio de Janeiro/RJ . Irã e Bolivia

1 1 1
A melhor resposta!
2013-06-09T16:54:00-03:00

AS FILIAIS SAO:

IRAQUE

BRASIL

INDIA

TURQUIA

MEXICO

BOLIVIA

BRASIL

COLOMBIA

 PORTUGAL

MEXICO

EUA

LÍBIA

ARGÉLIA

ARGENTINA

ANGOLA

CUBA

SENEGAL

MOÇANBIQUE

INGLATERRA

MADAGASCAR

NORUEGA

PERU

GUINÉ

NIGÉRIA

TANZANIA

EQUADOR

TRINIAD E TABAGO

JAPÃO

ANGOLA

CHINA

CINGAPURA

PAQUISTAO

 A ORIGEM DA EMPRESA PETROBAS FOI  CRIADA NO BRASIL  POR GETÚLIO VARGAS NO DIA 3 DE OUTUBRO DE 1953.

1 5 1