Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T18:56:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1=104
razão=8
an=1000
n=?

an=a1+(n-1).r
1000=104+(n-1).8
1000=104+8n-8
1000-104+8=8n
n=904/8
n=113 números

1 5 1
:)
pode confirmar mais uma questão ?
Mande lá ^^
ok
Agora eu vou sair,mas mais tarde estarei aqui,abraços :)
2014-04-22T18:58:49-03:00
A1 = 104 
an = 1000 
r = 112 - 104 = 8 
n = ? 

1000 = 104 + (n - 1).8 
1000 = 104 + 8n - 8 
8n = 1000 -104 + 8 
8n = 904 
n = 904/8 
n = 113                              

 (104, 112, 120, 128, 136...., 1000)  
1 5 1