Respostas

2014-04-22T18:59:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Simples,lembrasse que o sol nasce do leste e logo saberá onde é norte,sul e oeste.
eu nunca lembro disso #vergonha :)
:D
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-22T18:59:24-03:00
Norte e pra cima
sul para baixo
leste e oete e so olhar por onde o sol nasce
ele nasce no leste e se poe no oeste
2 3 2