Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T19:39:46-03:00
Bom, pelo que sei, o reflexive pronoun, e quando a pessoa faz uma ação, e sofre as "consequencias" desta ação. ex: he cut himself with the knife. <-- " ele se cortou " ele fez a ação, e sofreu a consequencia. ^^ espero ter te ajudado.
2 5 2
kkkkkk qualquer coisa é só perguntar ^^ realmente a materia e um pouco confusa no inicio, mas depois parece ser uma das mais fáceis ^^
Naam . Prevejo um 0 amnhã , kk :D
prova? qual é a materia
Esse mesmo , pronomes reflexivos
quer dizer , inglês kk
2014-04-22T20:04:08-03:00
Reflexive pronouns são usado para indicar a pessoa que faz a ação e sofre a consequência:
I - myself
You - yourself
He - himself
She - herself
It - itself
We - ourselves
You - yourselves (plural)
They - themselves
Como, por exemplo, a frase John se matou, escreve-se John killed himselfOu ainda, Estou olhando para mim mesmo, fica I'm looking at myself.
1 5 1