Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T19:57:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
RNAm - é o rna mensageiro, que sai do núcleo para o citoplasma, levando a mensagem,
Rnat - é o rna transportador, que forma aminoácidos.
Rnar - é o rna ribossômico, que apresenta ribossomos, que formarão proteínas.
1 5 1
2014-04-22T20:02:57-03:00
RNAM é o mensageiro e é responsável pela função da proteína                                          RNAR ´é o ribossômico são os mais abundantes produzidos pela célula    RNAT é o transportador é o menor peso da mulecular