Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-22T20:01:37-03:00
Não. em "estudaram" a sílaba tônica é o "da", portanto ela é uma paroxítona.

já em "estudarão" a sílaba tônica é o "rão", logo ela é uma oxítona
4 2 4
A melhor resposta!
2014-04-22T20:10:39-03:00
ESTUDARAM
ESTUDARÃO 

Nessas palavras a sílaba tônica não está na mesma posição, pois estudaram e paroxítona e estudarão é oxítona.

Espero ter ajudado.
2 5 2