Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T20:12:29-03:00
Densidade é a relação entre a massa de um material e o volume por ele ocupado. O cálculo da densidade é feito pela seguinte expressão: Densidade = massa / volume A densidade determina a quantidade de matéria que está presente em uma unidade de volume, por exemplo, o mercúrio possui maior densidade do que o leite, isso significa que num dado volume de mercúrio há mais matéria que em uma mesma quantidade de leite. Não me lembrava muito bem então dei uma pesquisada espero que te ajude ;)
2 5 2
Obrigada , deu pra entender um pouco.. :)
Que bom :)
2014-04-22T20:18:09-03:00
Defini-se como quociente entre a massa e o volume desse corpo