Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T20:26:32-03:00
É tipo um local arqueologico ou uma  estação arqueologica. Peguei isso do meu livro!!
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-04-23T08:07:11-03:00
Sítio arqueológicolocal arqueológico ou estação arqueológica é um local ou grupo de locais - cujas áreas e delimitações nem sempre se podem definir com precisão - onde ficaram preservados testemunhos e evidências de atividades do passado histórico, seja esse pré-histórico ou não.