Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T20:39:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
f(x) = 2x^2-5x-1\\\\ f(-2) = 2(-2)^2-5(-2)-1\\\\ f(-2) = 2(4)-(-10)-1\\\\ f(-2) = 8+10-1\\\\ \boxed{f(-2) = 17}
1 5 1
2014-04-22T20:51:32-03:00
VOCÊ VAI SUBSTITUIR -2 NO LUGAR DE  X E RESOLVER O CÁLCULO,
F(-2) = 17

1 5 1