Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-22T20:48:46-03:00
Q = conjunto de números racionais
N = conjunto de números naturais
Z = conjunto de números inteiros 
^^
3 4 3
2014-04-22T20:52:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
N - conjuntos dos números naturais
Z - conjunto dos números inteiros
Q - conjuntos dos números racionais
1 5 1