Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T20:49:27-03:00
O termo "fronteira" é mais abrangente e se refere a uma região ou faixa, enquanto o termo "limite" está ligado a uma concepção precisa, linear e perfeitamente definida no terreno. Fronteiras são situações em que se passa de uma condição para outra. Por exemplo, do dia para a noite temos a fronteira que é o pôr do sol. Fronteiras entre países são construções políticas e históricas, definidas pelas relações estabelecidas entre eles. É algo muito mais complexo que o rio ou montanha que são usados como marcos da divisão (limites) entre os territórios.
3 5 3
rondon do pará
vc tem celular da tim?
não vivo
vc tem namorado?
desculpa pela pergunta foi bom te conhecer...
2014-04-22T20:51:35-03:00
Fronteira: aspectos naturais da região capazes de limitar uma área povoada Ex.: rios, mares, lagos, serras, montanhas... 
Limite.: área imáginária delimitada por fatores político-administrativos de um país. Atualmente há mais traços artificiais para governo do que levando-se em consideração fatores naturais. 
3 5 3