Respostas

2014-04-22T21:12:34-03:00
Com a quebra dos mitos e dogmas,que prendia e atrasava a humanidade
A melhor resposta!
2014-04-23T08:33:50-03:00
A filosofia nos ajuda a achar respostas para crenças costumeiras, explicar questões religiosas e mitos. A busca pela verdade é o que nos faz crescer como "filósofos" inaugurando assim o nosso senso crítico, etc.
 
A partir de questionamentos sobre a verdade usando a filosofia passamos da atitude costumeira à atitude filosófica...

Bons estudos!
1 5 1