Respostas

2014-04-22T21:06:10-03:00
X² + 3x - 5        para x = 5
(5)² + 3.(5) - 5=
25+ 15 - 5=
40-5= 35
1 3 1
desculpe +40 - 5 =35 mil desculpas
erro na digitação
Mdfg1, abre sua resposta e corrige.
como eu abro minha resposta????
A melhor resposta!
2014-04-22T21:06:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolvendo:

a) x² + 3x - 5                    para x= 5

(5)² + 3.(5) - 5

25  + 15  - 5

  40 - 5

    35
  
2 4 2
Obrigada, Kthylincosta! :)
hahaha :D
:)