Respostas

A melhor resposta!
2013-02-21T19:46:04-03:00

é simples,  A-B nada mais é do que todos os elementos que estão em A mas não estão em B, vou dar um exemplo

 

A={1,2,3,4,5,6}

B={ 1,3,4}

 

portanto  A-B=  {2,5,6}

 

 

espero que tenha entendido se não conseguir entender te explico melhor

 

 

 

esse sinal (-), significa subtração

2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-02-21T20:35:25-03:00

Considere os conjutos:

 

\text{A}=\{10, 20, 30, 40, 50\}

 

\text{B}=\{10, 30, 50\}

 

Observe que:

 

\text{A}-\text{B}=\{10, 20, 30, 40, 50\}-\{10, 30, 50\}=\{20, 40\}

 

Ou melhor, temos que:

 

\text{A}-\text{B}=\text{A}-(\text{A}\cap\text{B})

 

Observe que:

 

\text{A}\cap\text{B}=\{10, 30, 50\}

 

Desse modo, podemos afirmar que:

 

\text{A}-\text{B}=\{10, 20, 30,  40, 50\}-\{10, 30, 50\}=\{20, 40\}

1 5 1