Respostas

2014-04-22T21:44:56-03:00
Surgiu no início do século XIX, como uma resposta acadêmica para o novo desafio da modernidade: o mundo estava se tornando cada vez menor e mais integrado, a consciência das pessoas sobre o mundo estava aumentando e dispersando.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-22T21:45:13-03:00
  seu surgimento aconteceu a partir da necessidade de se realizar uma reflexão sobre as transformações, crises e antagonismosde classes, experimentados pela nascente sociedade industrial
3 4 3