Respostas

2014-04-22T21:54:18-03:00
Não. Existem bactérias que causam infecções, algumas são responsáveis pelas doenças : tuberculose, meningite, botulismo, sifilis, coqueluche, tetano...
A melhor resposta!
2014-04-22T23:52:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, pois existem trilhões de bactérias no nosso corpo, e no meio delas pode ter bactérias que são ruins para nosso organismo, podendo causar até doenças.
1 5 1