Respostas

2014-04-22T22:00:29-03:00
Passado é quando a frase termina no simple past ex:  you loved = EU TE AMEI 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-22T22:14:47-03:00
Passado Perfeito (Past Perfect) - Usado para descrever uma ação que ocorreu no passado, antes de outra ação também no passado. É usado com o HAD, passado simples do verbo TO HAVE. Os verbos que vem depois do had sempre estão em ED, que significa que foi uma ação do passado.

EXEMPLO DE FRASE: The film HAD already STARTED when we got to the cinema.
Tradução: O filme já tinha começado quando chegamos ao cinema. 

A forma negativa é simplesmente HADN'T, exemplo com a mesma frase acima: 
The film HADN'T STARTED when we got to the cinema.

Passado Simples (Simple Past) - É muito mais fácil que o primeiro. Basta saber algumas coisinhas básicas:

-você tem que colocar ED nos verbos, na maioria deles é assim. EXEMPLO: work (worked), play (played), dance (danced).

-se o verbo terminar com Y, tire ele e coloque IED no lugar. EXEMPLO: study (studied), try (tried).

-a regra acima só vale para consoantes + y, se for vogal + y basta colocar ED. EXEMPLO: play (played), enjoy (enjoyed) 

EXEMPLO DE FRASE:
I studied Spanish last year. (Eu estudei espanhol ano passado.)

Em negativa basta colocar o DIDN'T e deixar o verbo de forma normal. EXEMPLO: didn’t study Spanish last year. 

Em interrogativa basta colocar o DID no começo da frase.
EXEMPLO: 
Did you study Spanish last year?

Espero ter ajudado e escolha como melhor resposta. 
1 5 1