Respostas

2014-04-22T22:06:19-03:00
Globalização é um dos processos de aprofundamento da integração económica, social, cultural e espacial e barateamento dos meios de transporte e comunicação dos países do mundo no final do século XX. É um fenómeno observado na necessidade de formar uma Aldeia Global que permita maiores ganhos para os mercados internos já saturados.
2 3 2
Obrigada! mais eu queria usando suas palavras.Mais obg assim mesmo.
A melhor resposta!
2014-04-22T22:15:37-03:00
A globalização se manifesta em sentidos múltiplos e contrários :leva riqueza  a algumas regiões do mundo mas explora  outras ao extremo ;confere sofisticação ao modo de vida de uma minoria privilegiada porém a muitos povos deixa o legado da indiferença e do abandono.      A globalização intensificou as trocas comercias entre os países .os portos são locais de propícios á entrada e  saída de mercadorias 
2 5 2
Muito Obrigada ! Ajudou bastante......
disponha