Respostas

2014-04-22T22:12:55-03:00
Porque é esse suco que derrete a comida
voce esta falando serio?
dp de ver o comentario abaixo ( do Breno1221) eu devo ter confundido :P
voce sabe me explicar todo o processo de formaçao do coagulo sanguineo?
o coagulo sanguíneo ocorre da seguinte maneira, as plaquetas produzem a tromboplastina(uma enzima) que vai converter a protrombina em trombina, que por sua vez, a trombina ( outra enzima), vai converter o fibrinogênio em fibrina( que essa, por sua vez, vai formar o coagulo(são tipos umas redes fibrosas)
obrigada :)
A melhor resposta!
2014-04-22T22:18:03-03:00
Kkkk, porque o suco pancreático não derrete a comida, quem ''derrete'' é o suco gástrico ( rico em hcl=acido) o suco pancreatico é uma solução alcalina (básica, rica em ions bicarbonato, hco3) serve para neutralizam o quimo e é uma solução rica em enzimas digestivas.
2 4 2
obrigada , voce sabe me dizer a constituiçao do plasma sanguineo?
o plasma sanguíneo é constituído por água, proteina(albumina), substâncias que você utiliza(tipo drogas, toxinas) co2
obrigada :)
por nada. :)