Todos
os 38 alunos de uma classe acertaram pelo menos um problema da prova de Física,
que tinha três problemas. O primeiro problema foi resolvido corretamente por 26
alunos, o segundo por 29 e o terceiro por 32. Dezoito alunos acertaram todos os
problemas. Quantos alunos acertaram só um problema?

2

Respostas

2014-04-22T23:11:32-03:00
A melhor resposta!
2014-04-22T23:15:24-03:00
18 acertaram tudo 8 so o primeiro 11 só o segundo e 14 só o terceiro
3 3 3